O delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Neto foi encontrado morto ontem (09) na sede da PF em Caxias do Sul-RS. Ele se notabilizou por ter enfrentado apoiadores de Lula (PT) em Curitiba-PR durante vigília organizada pela militância petista, na época em que o ex-presidente estava preso por corrupção, e se candidatou pelo Partido Social Liberal (PSL) nas eleições de 2018. Policiais federais que eram seus colegas tratam o caso como provável suicídio, tese que é veementemente negada pela esposa de Gastão, Daiani Schefer, como reportou o jornalista Oswaldo Eustáquio:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.