O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou que está trabalhando para que seja criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar fraudes nos trâmites do Tribunal Superior Eleitoral e nas urnas eletrônicas usadas nas eleições brasileiras. Para embasar tal investida, ele fez uso de dados disponibilizados por inquérito da Polícia Federal, relatos oficiais do próprio TSE e depoimentos de eleitores nos últimos pleitos.
"A prova de que o TSE foi invadido
Relatório da POLÍCIA FEDERAL obteve documentos do TSE em que o próprio comprova que o sistema foi invadido, pelo menos, de abril a novembro de 2018!
Estou coletando assinaturas para a CPI do TSE para investigar a fundo estes fatos até então escondidos da população. Por que Min. Barroso não declarou publicamente que hackers podem sim ter alterado o software das urnas eletrônicas, já que um hacker teve acesso ao código fonte??? Ligue os pontos.", disse o parlamentar nas redes sociais, que também postou o vídeo abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.