Diante da notícia-crime protocolada ontem (09) no Supremo Tribunal Federal pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, encabeçados por seu presidente, Luís Roberto Barroso, contra o presidente da república, Jair Bolsonaro, solicitando que este último seja investigado pelo suposto cometimento do crime de divulgação de segredo ao revelar informações de inquérito da Polícia Federal que apura a invasão de hackers ao sistema do TSE, vieram a público dois documentos que desmentem a referida narrativa acusatória, um deles oriundo da própria PF. Trata-se da solicitação do deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) para obter acesso aos autos do inquérito e da resposta da Polícia Federal autorizando a divulgação e repassando a cópia integral dos autos. Confira:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.