Em entrevista à jornalista Miriam Leitão, pela GloboNews, o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT) afirmou que o melhor cenário para as eleições presidenciais de 2022 é sem o atual presidente da república, Jair Bolsonaro, no segundo turno. Mesmo com boa parte das pesquisas de intenção de voto mostrando Bolsonaro atrás no primeiro e no segundo turno, tal afirmação demonstra a preocupação que a oposição tem em enfrentar o atual chefe do Executivo.
Haddad afirmou também que, estatisticamente, as atuais pesquisas mostram um cenário em que não há espaço para uma terceira via na disputa presidencial. Mesmo surgindo um grande nome para a terceira via, para o ex-ministro, esse nome não terá tempo para ganhar força e vencer as eleições.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.