Nesta quinta-feira (19) o deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que utilizará as vias judiciais contra a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ou, mais especificamente, como o trabalho da referida instituição está sendo conduzido. A quebra do sigilo fiscal de Barros foi aprovada pela CPI. Diante disso, ele afirmou que “a CPI extrapola, exagera e mente, mas agora a condução da relação com a CPI é com meus advogados”.
Além disso, Barros se pronunciou em sua própria defesa, alegando que o Senado “não encontrará nenhuma ligação” que o envolva com algum tipo de esquema com a Precisa Medicamentos, na negociação da aquisição das vacinas da Covaxin, e completou afirmando que todos os depoentes ouvidos na CPI negaram a participação dele no caso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.