Nesta quarta-feira (18), em evento para entrega de apartamentos residenciais para famílias de baixa renda em Manaus, o pastor evangélico Silas Malafaia acompanhou o presidente Jair Bolsonaro. Durante a cerimônia, o pastor fez um breve discurso. Se referindo ao Supremo Tribunal Federal (STF), ele afirmou que “supremo poder é o povo”. Malafaia afirmou também que o presidente Jair Bolsonaro foi eleito de forma legítima pelo povo e que não será tirado do poder por “canetada”.
“Eu queria fortalecer uma verdade: supremo poder é o povo. O povo é o supremo poder. Não é caneta de ministro de STF. Ninguém vai tirar um presidente legítimo, eleito com o voto do povo, na caneta. Eu quero só deixar uma declaração profética para vocês aqui. Eu creio que virá tempo de bênção e prosperidade para a nação brasileira como nunca nós tivemos”, declarou.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.