O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT), que já foi candidato a presidente da república três vezes (1998, 2002 e 2018), tem se abstido de participar do debate acerca da implantação do voto auditável e da apuração pública dos votos nas eleições brasileiras, pauta defendida ostensivamente por considerável parcela da população, inclusive nas ruas, e pelo presidente Jair Bolsonaro, seu adversário político. No entanto, Ciro já defendeu com grande ênfase tal proposta, quando as eleições se polarizavam apenas em torno de políticos de esquerda. Confira (vídeo postado pelo deputado estadual André Fernandes (Republicanos-CE)):
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.