A Subprocuradora-Geral da República, Lindôra Araújo, enviou dois pareceres ao Supremo Tribunal Federal sobre acusações, feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), contra o presidente Jair Bolsonaro, apontando que o chefe do Executivo incentivou aglomerações e a não utilização de máscaras. A jurista afirmou:
"Essa conduta não se reveste da gravidade própria de um crime, por não ser possível afirmar que, por si só, deixe realmente de impedir introdução ou propagação da covid-19. [...] Não é possível realizar testes rigorosos, que comprovem a medida exata da eficácia da máscara.".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.