A Procuradoria-Geral da República, por meio da Subprocuradora-Geral da República, Lindôra Araújo, enviou ao Supremo Tribunal Federal uma solicitação para que o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, tenha sua prisão convertida para o regime domiciliar e que o ministro Alexandre de Moraes seja afastado da relatoria do caso, devendo haver um sorteio para determinar qual membro da Suprema Corte assumirá tal função.
"Ocorre que as declarações destacadas como ilícitos não demonstram qualquer indício concreto de que a liberdade do investigado represente risco à sociedade ou à instrução processual, razão pela qual não há real necessidade da custódia cautelar imposta.", argumenta Lindôra.
Jefferson foi preso por ordem de Moraes no último dia 13 de agosto por, supostamente, fazer parte de uma "milícia digital".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
É Brasil temos que sonhar com dias e ano melhores.
ResponderExcluirHá muito tempo já sonhamos. Si vis pacem, para bellum, entendeu?
ExcluirALEXANDRE DE MORAES E SENADO E CASO D3 SEGURANCA NACIONAL QUEREM TOMAR O PIDER E OS MITARES NÃO FAZEM NADAAAA
ResponderExcluirPrecisamos lutar pela nossa liberdade! Nossa liberdade está totalmente ameaçada! Estamos todos dormindo.
ResponderExcluirVdd EstamosaDEUS. dará.
ResponderExcluirSó DEUS prá nos livrar desses
CANALHAS bandidos STF
XANDAO É UM SEM NOÇÃO
TEM QUE IR PRO INFERNO
LÁ É O LUGAR DELE
ENFRENTAR OS DEMÔNIOS
IQUAL A ELE CABEÇA DE OVO
NOGENTOESGOTO LIXO.
Pensei que a notícia fosse do pedido de afastamento desse mala Alexandre. Esse traste não deveria existir.
ResponderExcluirSTFBANDIDOSDETOGASEMMORALFORAADVOGADOSDOSPETRALHAS
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.