O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), se pronunciou ontem (06) sobre sua visão acerca da viabilidade da Proposta de Emenda Constitucional do voto auditável perante os senadores. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que a maioria dos parlamentares da Casa é contrária à proposta e favorável à manutenção do atual sistema de votação, apenas por urna eletrônica, e apuração, secreta, estando ele próprio incluído em tal grupo. O chefe do Legislativo também pontuou que a ideia do sistema "distritão" para eleger parlamentares pelo país também não deve ser aprovada no Senado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Já sabia que esse homem iria fazer isso, porque ele não é confiável, ele era do PT, depois foi para PMDB, foi eleito deputado federal por esse partido, e saiu foi para o Dem e ganhou a senador. Nuca votei e nem voto.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirCanalha como os outros....
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.