Uma acusação realizada pelo ministério Público Federal do Paraná no âmbito da Operação Lava Jato contra o ex-presidente Lula (PT) foi ratificada, isto é, reafirmada, pela Procuradoria da República do Distrito Federal hoje (06), por meio do procurador Frederico Paivado. Segundo ele, há "extenso lastro probatório" na acusação de que o terreno do Instituto Lula, bem como um apartamento em São Bernardo do Campo-SP, foram comprados com dinheiro de propina repassado pela empresa Odebrecht, encabeçada por Marcelo Odebrecht. Antônio Palocci também está envolvido na denúncia. Sendo novamente analisada a acusação pela Justiça, as investigação poderão ser retomadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.