Nesta quarta-feira (4) o vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), solicitou, dutante o depoimento do tenente-coronel da reserva Marcelo Blanco da Costa, que a polícia legislativa tomasse as medidas necessárias para retirar o deputado federal Reinhold Stephanes Júnior (PSD-PR) do plenário.
Randolfe teria se incomodado com o parlamentar, que estava no fundo do plenário gravando um vídeo para as mídias sociais. Antes mesmo que polícia tomasse qualquer atitude, Stephanes se retirou do local. Após o fato, Randolfe afirmou que o caso será encaminhado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para ser tomadas as devidas providências. Confira:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.