Hoje (12), durante seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, como convidado, o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara, revelou prejuízos que a CPI tem causado ao Brasil por meio de seu modus operandi:
"Eu espero que esta CPI traga bons resultados para o Brasil, produza um efeito positivo para o Brasil, porque o negativo já produziu muito, afastou muitas empresas interessadas em vender vacinas no Brasil, que não se interessam mais.", disse o parlamentar.
Em resposta, o presidente da Comissão, Omar Aziz (PSD-AM), afirmou o seguinte: "Afastamos as vacinas que vocês do governo queriam tirar proveito, rapaz.", encerrando a sessão pouco depois.
Ao sair do plenário da CPI, Barros disse o seguinte à imprensa: "A CPI faz o seu trabalho de investigação, de informação, mas, fato concreto, não há mais laboratórios buscando o Brasil para vender vacinas, porque não querem se expor a este tipo de inquirição que a CPI faz.".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.