Ainda preso, o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, passou mal ontem (30) e foi levado para uma unidade de saúde, sendo diagnosticado com uma infecção nos rins. Diante disso, a defesa do político solicitou o fim da prisão preventiva ao Supremo Tribunal Federal, que foi negada pelo ministro Alexandre de Moraes (à frente da inquérito que investiga o suposto envolvimento de Jefferson com supostas "milícias digitais"), que alegou que é "imprescindível para garantir a ordem pública" manter a referida prisão e que não há provas de que Jefferson enfrenta problemas de saúde.
A defesa também solicitou a transferência do cliente para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, que ainda não foi apreciada. "É uma questão humanitária, e, se o ministro Alexandre de Moraes não responder hoje, responderá por tortura", disse o advogado de Jefferson, Luiz Gustavo Cunha.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.