Hoje (03) os senadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 votaram para decidir se os pedidos de quebra sigilo bancário de jornalistas e veículos de imprensa independentes deveriam ou não ser aceitos. A maioria decidiu que os sites Conexão Política, Renova Mídia, Terça Livre, Senso Incomum, Crítica Nacional e Jornal da Cidade Online devem ter o sigilo bancário violado, além da produtora Brasil Paralelo. A rádio Jovem Pan, que também foi alvo dos pedidos, não foi incluída entre os veículos a serem investigados.
O objetivo alegado pelos parlamentares que fizeram tal solicitação é o de apurar se há um aparato financeiro para financiar supostas fake news sobre a pandemia por parte dos citados meios de comunicação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.