O vereador conservador Gabriel Monteiro (PSD-RJ), que exerce seu mandato na cidade do Rio de Janeiro e também é policial militar, denunciou um atentado a tiros ontem (01), enquanto promovia ações sociais junto ao seu gabinete no bairro Quintino Bocaiuva, zona norte, próximo a Madureira. Três tiros acertaram o carro usado por Gabriel, mas ninguém ficou ferido. Ele e seus assessores relataram que homens armados, antes de atirar, gritaram "Gabriel Monteiro vai morrer".
"Estava tudo tranquilo. Já estávamos há 20 minutos no local, numa situação de conforto, quando encurralaram a gente, a minha equipe toda. Foi uma intensa troca de tiros, de fuzil, de pistola. Conseguiram acertar três tiros em nosso carro.", afirmou o parlamentar.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.