Em 2014, ano eleitoral em que Dilma Roussef (PT) foi reeleita para a presidência da república, segundo a apuração do Tribunal Superior Eleitoral, vencendo Aécio Neves (PSDB) na disputa do segundo turno, houve o relato de uma "pane" no sistema, que impediu o monitoramento pela internet dos números da apuração voto a voto em determinado período. Entenda como funciona a sistemática de apuração feita pelo TSE, cujos ministros atualmente se colocam contra a implantação do voto auditável e da contagem pública dos votos (vídeo postado pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF)):
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.