O governador do estado de Nova York (EUA), Andrew Cuomo (Partido Democrata), anunciou publicamente agora há pouco que renunciou ao cargo que ocupa. Isso ocorre após ser alvo de graves acusações envolvendo assédio sexual por parte dele a pelo menos 11 mulheres, segundo investigações da Procuradoria-Geral do Estado de Nova York. Até renunciar, o político era tido como um grande estadista por setores da mídia americana ligados a editoriais mais à esquerda, que também elogiam suas medidas de isolamento forçado aos cidadãos do estado durante a pandemia.
Clique aqui para ver a fala de Cuomo (em inglês) antes de renunciar.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.