Em entrevista ao site de esquerda Brasil 247, Basem Naim, um representante do grupo terrorista islâmico Hamas, criado com o objetivo de "varrer Israel do mapa", se pronunciou sobre o cenário eleitoral do Brasil para 2022 e o posicionamento de seus pares sobre o assunto.
"Apreciamos o apoio brasileiro ao nosso povo. Começou anos atrás, particularmente na época em que Lula era presidente. [...] Ficamos felizes quando Lula foi libertado e obteve nova chance para competir à Presidência. Esperamos ansiosamente pelos dias em que veremos o Brasil novamente na luta pela liberdade e dignidade da Palestina.", disse o entrevistado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.