A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, condicionou sua visita à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de João Pessoa, ocorrida na última sexta-feira (13), à ausência de políticos que não fizessem parte do poder executivo municipal, cujos membros por protocolo recepcionaram-na, no local. Essa informação foi confirmada por interlocutores do governo federal.
Uma das possíveis razões para tal exigência é evitar ganhos políticos por meio da associação com a imagem da primeira-dama, que optou por dar contornos estritamente institucionais à visita. Vale salientar que o presidente Jair Bolsonaro ainda não visitou a capital paraibana após sua eleição, em 2018.
Confira o vídeo divulgado pela APAE sobre a visita de Michelle:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.