Ontem (27), em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da rádio jovem Pan, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a situação de seus indicados para o Supremo Tribunal Federal: o atual ministro Kássio Nunes Marques e André Mendonça, que está à espera da sabatina no Senado. O chefe do Executivo disse o seguinte sobre o assunto:
"Espalham boatos de que eu estaria trabalhando contra o André, não tem cabimento, eu indiquei o cara para lá. E, se sair o André? No compromisso que eu fiz junto aos evangélicos, será outro evangélico. Eu acho que o André vai dar certo. [...] O que eu quero de um ministro do STF, basicamente? As pautas de costumes, a questão da economia, nós estamos aí com o marco temporal, estamos conversando com o Fux a questão de precatórios, essas questões todas abalam a economia do Brasil. [...] O que alguns batem no André? Ah, tem posições, no passado, em acordos de leniência, a questão de Lava Jato, etcetera. Ele fazia o papel dele naquele momento. [...] Continuo conversando com ele [ministro Nunes Marques], uma vez por mês, às vezes duas, tomamos uma tubaína lá, ele toma a cerveja dele. Assim como eu falei para o André Mendonça: 'Se você for para o Supremo, além de toda terça-feira tu abrir a sessão com uma oração, uma vez por mês vem almoçar com a gente aqui, para não perder o contato'.".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.