Ontem (15) o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou publicamente que vetará o Projeto de Lei aprovado na Assembleia Legislativa do estado que prevê a implantação obrigatória de um terceiro banheiro nos estabelecimentos para pessoas que "não se identificam com nenhum dos sexos". Um dos argumentos usados por Zema para rejeitar tal ideia foi o de evitar mais intervenção estatal sobre a liberdade das pessoas e empresas. Confira no vídeo publicado pelo deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG) o momento em que o governador se pronuncia sobre o assunto e é ovacionado:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.