Hoje (09) o ex-presidente Michel Temer, que articulou diálogo entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes a fim de amenizar a crise institucional entre poderes, se pronunciou sobre o assunto em entrevista a José Luiz Datena:
"Eu verifiquei que o ministro Alexandre não tem absolutamente nada pessoal contra o presidente nem contra ninguém. Ele me disse que decidia juridicamente e que, evidentemente, toda e qualquer contestação, como é mais do que razoável, deveria vir pela via peticional. [...] Ambos [Bolsonaro e Moraes] dizem que querem trabalhar pelo Brasil e, se há essa coincidência de desejos, não há por que fazer divergências. As divergências podem ser jurídicas, mas nunca divergências pessoais.", disse Temer.
"Penso que ele [Bolsonaro] se convenceu, definitivamente, que este é o melhor caminho", disse o ex-presidente sobre a adoção de tom mais ameno por Bolsonaro na nota oficial divulgada hoje.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.