Ontem (31) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, após avaliar um pedido da defesa do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso preventivamente em fevereiro de 2021 por divulgar um vídeo com críticas e ofensas a ministros da Suprema Corte, para que o parlamentar retorne ao regime domiciliar, do qual foi retirado por supostamente cometer dezenas de infrações, tomou uma decisão:
"A manutenção da restrição de liberdade é a medida que se impõe para garantia da ordem pública e aplicação da lei penal. Há prova da tentativa de obtenção de asilo para eventual tentativa de se furtar à aplicação da lei penal, com a fuga do território nacional, o que impõe a necessidade de manutenção de custódia cautelar.", disse Moraes ao negar o pedido da defesa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.