Ontem (05) o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes protagonizou um novo ato de intolerância a críticos: foi informado por um de seus seguranças de que foi xingado por um homem no bar do Clube Pinheiros, em São Paulo, sem que estivesse presente; diante disso, prestou queixa numa delegacia e fez com que o suposto ofensor fosse levado a ela para prestar esclarecimentos.
Segundo o segurança que avisou Moraes, Alexandre José de Araújo, um homem estava xingando o togado de "careca ladrão”, “advogado do PCC” e “careca filha da puta” e também teria falado “vamos fechar o STF”. De acordo com os registros da delegacia onde o acusado depôs: "O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vítima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas. Que ao deixar as dependências do clube, foi abordado pelo Representante. Questionado acerca dos insultos ou ameaças, negou.".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.