Ontem (14) o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski suspendeu as últimas investigações de eventuais crimes do ex-presidente Lula (PT) que ainda transcorriam na Justiça Federal pela Operação Lava Jato: a que apurava doações da Odebrecht ao Instituto Lula e a que averiguava a compra de terreno para sediá-lo junto à aquisição de apartamento em São Bernardo do Campo.
Isso foi feito pelo togado a pretexto de evitar "danos processuais irreparáveis" até que o pedido da defesa do petista para encerrar as referidas investigações seja votado no STF.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esse moço é um protejido do stf.
ResponderExcluirÉ intocavel
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.