Ontem (22) a Procuradoria-Geral da República recebeu uma representação apontando o suposto cometimento de crimes pelo presidente Jair Bolsonaro ao discursar na mais recente Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), na pessoa do deputado federal Davi Miranda (PSOL-RJ), foi o autor do documento, que afirma que as falas do chefe do Executivo foram "revestidas de falsidades e ilegalidades" quando abordou temas como corrupção, meio ambiente, tratamento precoce contra Covid-19 e manifestações do dia 7 de setembro pelo Brasil.
O partido pede que Bolsonaro seja responsabilizado civil e penalmente pelas supostas ilegalidades.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Tem ser muito ameba pra alegar umas idiotices dessas. Vai se ferrar seu infeliz, comunista imbecil 👎🤮😡
ResponderExcluirIsso é desespero. Não tem o que alegar aí diz qualquer idiotice. Não param de passar vergonha.
ExcluirPrecisam criar problemas pra serem lembrados, senão o povo esquece que eles existem. Quando ficam quietos são melhores ...
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.