Na última quarta-feira (22) o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19, Renan Calheiros (MDB-AL), fez uma série de acusações contra o presidente Jair Bolsonaro em relação ao seu discurso proferido na mais recente Assembleia Geral das Nações Unidas. O parlamentar apontou supostas mentiras ditas pelo chefe do Executivo durante sessão da CPI, mas, um dia depois, teve afirmação falsa sobre as manifestações de 7 de setembro exposta pelo colega Eduardo Girão (Podemos-CE). Calheiros havia dito que não havia mais de 30 mil pessoas em tais atos populares. Confira o momento em que o relator é desmentido:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.