Ontem (07), num dia em que houve diversas manifestações por todo o Brasil, em favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e do voto auditável com apuração pública, a residência onde mora o ministro do STF Alexandre de Moraes, um dos alvos dos protestos, ficou cercada por policiais e oficiais do Exército, o que motivou a indignação de pessoas que circulavam pelo local. Confira:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Oficiais do exército protegendo o careca?
ResponderExcluirCerca de 50 carros de policiais mais algumas ambulâncias, na frente da casa do Alexandre de Moraes, para defenderem o coitadinho, e o povo brasileiro, fica sem ter proteção, enquanto este esnobe, fica protegido. Está metendo o bico onde não deve, aí fica com medo do povo. Você é ministro, para defender a nossa constituição, e não para inventar novas leis.
ResponderExcluirCuida da tua vida e deixe os outros em paz, pois parece que você quer o lugar do nosso Presidente Bolsonaro. Que tu é petista todos sabem.
PAIZ DA VERGONHA COM ESSE
ResponderExcluirSTF CANALHAS
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.