Ontem (01) o presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, que está preso em caráter preventivo por supostamente fazer parte de uma "milícia digital", foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio do juiz Rui Cascaldi, a pagar uma indenização de R$ 50 mil ao ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por ter dito que o togado prestou serviços à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) como advogado. O montante a ser transferido era, inicialmente, R$ 10 mil, mas foi reavaliado e aumentado, diante do fato de Jefferson usufruir de pensão de ex-deputado federal e ser advogado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
STF..O QUE VOCES QUEREM E SUBORNO. NAO CHEGAM OS QUE VOCÉS FIZERAM RASGARAM NOSSA
ResponderExcluirCONSTITUIÇÃO BRASILEIRA..
PRENDERAM PESSOAS TENDO DIREITO DE EXPRESSA.
A VERDADE CONTRA OS QUE
VOCES FAZEM
BANDO DE HIPOCLITAS STT
.
ESTÁ INSUPORTAVEL O QUE ESTES BANDIDOS DE TOGA
ResponderExcluirESTÃO FAZENDO COM NOSSO
POVO.STF CANALHAS.
PARECE QUE ESSE.CABECA DE
OVO SO ELE QUE COMANDA
O MALDITO STF.
XANDAO. LEMBRA TEMOS
UM DEUS.ESTE SIM.
TEM PODER PARA MOVER CÉUS E TERRA.
DEUS NÃO É VINGATIVO.
MAIS.SIM EA VERDADEIRA JUSTIÇA
TENHO FÉ O SEU DIA
CHEGARÁ!!!
AGUARDEMOS.
DEUS NÃO DORME
ELEE FIEL..
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.