Hoje (03), após ordens de prisão feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes contra o jornalista Wellington Macedo, já detido, e o caminhoneiro "Zé Trovão", este último não foi encontrado pela Polícia Federal. Através de seu advogado, Levi de Andrade, Marco Antonio Pereira Gomes ("Zé Trovão") se pronunciou publicamente da seguinte forma:
"Tentaram silenciar 10 líderes, mas se esqueceram que existem 10 mil líderes que vão às ruas no feriado da independência. A decretação da prisão vai insuflar ainda mais os manifestantes. [...] Em todas as cidades haverá policiais militares à paisana entre os manifestantes. Eles estão prontos para agir em caso de tumulto e entregar os desordeiros às autoridades. A chance de uma invasão do STF ou do congresso Nacional é zero.".
O defensor afirmou ainda que seu cliente não irá se entregar à PF pelo menos até o dia 7 de setembro, para quando estão marcadas as manifestações por todo o Brasil em favor do impeachment de ministros do STF e do voto auditável com apuração pública.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.