Tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais um vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), quando ainda era prefeito da capital do estado, em 2017, expressa uma reação de nojo sobre uma biblioteca que tinha acabado de visitar. Ao "deixar escapar" o que pensava sobre o lugar, foi avisado que estava sendo filmado numa transmissão ao vivo. Confira o que ocorreu:
Não é a primeira vez que Doria é comentado por cometer esse tipo de deslize. Recentemente viralizou um vídeo em que ele "desfaz um personagem" e pronuncia uma frase sem saber que ainda estava sendo filmado numa entrevista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.