Ontem (15), em entrevista à TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, se pronunciou sobre a recomendação do ministério da Saúde para que crianças e adolescentes entre 12 e 17 anos que não estejam privados de liberdade, com comorbidades ou com deficiência permantente não sejam vacinados contra Covid-19. Tal orientação se deu, entre outros elementos, depois que uma adolescente de 16 anos morreu em São Paulo após ser vacinada com doses da Pfizer contra Covid.
Além de expressar divergência em relação à medida tomada pelo governo federal, o secretário ironizou uma das justificativas utilizadas pelo ministério com a frase "você pode morrer com um copo d'água" e ainda disse que não vacinar jovens sadios contra Covid quando já se está vacinando os não sadios "é ser muito imbecil". Confira a fala dele:
O pronunciamento de Fábio Rocha vai de encontro aos riscos já registrados em diversos países do mundo atrelados à vacinação contra Covid-19, levando inclusive a diversas outras medidas de cautela em todo o planeta. Clique aqui para saber mais sobre isso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.