A cubana Zoe Martínez, comentarista política do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, alertou, com base na experiência de seu país, sobre os perigos da política de desarmanento civil para a sociedade. Ela falou sobre o assunto após o polêmico discurso do arcebispo de Aparecida-SP, Orlando Brandes, que afirmou que "uma pátria amada não pode ser uma pátria armada". Confira (vídeo postado pela página Liberdade Direita):
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Estamos na beira do precipício, precisamos nos unir e traçar estrategias que impeçam o golpe que a esquerda planeja aplicar nas eleições de 2022.
ResponderExcluirCtz
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.