Ontem (13), no mesmo dia em que trocou ataques com Dilma Rousseff (PT) pelo Twitter, Ciro gomes (PDT) concedeu entrevista ao podcast Estadão Notícias, na qual acusou o ex-presidente Lula (PT) de ter conspirado contra Dilma, sua própria indicada à sucessão:
"Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira. Com quem o Lula está hoje? Hoje eu estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro.", disse ele.
Ciro atuou como ministro da Integração Nacional no primeiro mandato do governo Lula e como deputado federal da base governista no segundo. Também classificou o impeachment de Dilma Roussef como "golpe de Estado", algo do qual confessou ter se arrependido ontem.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.