A procuradora da república e professora de Direito Processual Thaméa Danelon explicou ao vivo, em entrevista à CNN Brasil, por que as acusações presentes no relatório vazado da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 contra o presidente Jair Bolsonaro são juridicamente absurdas. Ela detalhou alguns dos principais pontos do documento e postou o seguinte vídeo do trecho em que fala sobre o assunto (legenda abaixo):
"Estou gostando muito de participar do quadro LIBERDADE DE OPINIÃO da CNN, e meu objetivo, como professora de Processo Penal, é tentar ensinar e esclarecer o principais pontos do Direito que despertam curiosidade dos brasileiros. Nesse trecho eu explico o CRIME COMISSIVO POR OMISSÃO, e também dou minha opinião sobre os supostos crimes de homicídio e genocídio que serão eventualmente atribuídos ao Presidente! Acompanhe!!!".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.