Na última quinta-feira (14), José de Abreu anunciou que tem planos de deixar a carreira de ator para ser candidato a deputado federal nas eleições do ano que vem. O intuito do artista é ajudar o ex-presidente Lula (PT) em sua candidatura à presidência da república e o deputado federal pelo Rio de Janeiro Marcelo Freixo (PSB-RJ) para governador do estado.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Abreu afirmou: “A junção de Lula e Freixo é irresistível. Vou abrir mão da minha carreira, do que eu mais amo fazer, que é representar, para ajudar o Lula a reconstruir o Brasil e o Freixo a reconstruir o Rio de Janeiro”.
Em sua conta no Twitter, o ator, que é filiado ao PT, falou sobre o assunto e citou o apoio de colegas:
“Galera, ainda não posso falar, mas além de Paulo Betti e Marcelo Serrado (que já publicaram apoio), tem ainda Marco Ricca e Antonio Grassi. E terei o apoio de muitos colegas artistas em geral. Principalmente alguns cantores/compositores nota mil. Deixa chegar perto da campanha.”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Engraçado como os lixos se procuram!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.