Hoje (18) a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal incumbidos de apreciar o pedido de habeas corpus em favor do caminhoneiro Zé Trovão, feito pelos deputados federais Major Vitor Hugo (PSL-GO) e Carla Zambelli (PSL-SP), se posicionou formalmente sobre o assunto. Além do relator, ministro Edson Fachin, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Rosa Weber votaram contra o pedido.
A prisão de Marco Antônio Pereira Gomes (Zé Trovão) foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes no âmbito do inquérito dos "atos antidemocráticos", que investiga as manifestações organizadas por conservadores e bolsonaristas, por ter participado ativamente da organização das manifestações de 7 de setembro pelo Brasil, em favor do voto auditável com apuração pública e do impeachment de ministros do STF que tenham cometido crime. Atualmente o caminhoneiro está exilado no México.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Boa noite, Sr.ministro Alexandre de Morais está precisando de um tratamento sério, tem ódio isso ñ bom .
ResponderExcluirCuidado com a lei do retorno, tudo que fazemos de bem para uma pessoa, com certeza, vc colherá bons frutos, mas no seu caso, não vejo a colheita boa, pelas coisas, que foi feita por vc.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.