O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes pediu esclarecimentos sobre a gravação e divulgação de um vídeo em que Roberto Jefferson, no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, faz uma "oração" contra o togado. O conteúdo foi veiculado no último dia 14 de outubro. Segundo Moraes, houve "desrespeito às restrições", já que Jefferson cumpre prisão. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro e a administração do hospital ficaram incumbidos de explicar o ocorrido em até 24 horas. Confira o vídeo em questão:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Xandão tú és do Demônio e ele te cobrará.. Toda maldade que fará com seres humanos tú receberá em dobro..Deus sempre vencerá o mal..Vc. já mais terá força para Deus ....
ResponderExcluirDeus acima de tudo...
Amém
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.