Hoje (07) Cristiane Brasil, filha do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, que se encontra preso, foi expulsa da legenda, assim como o jornalista Oswaldo Eustáquio. Segundo apuração do UOL, Cristiane vinha tendo atritos com a presidente interina do PTB, Graciela Nienov, por, supostamente, esta última estar interferindo em conversas da cúpula do partido com o presidente Jair Bolsonaro, sobre o assunto de levá-lo à sigla.
"A Secretaria Jurídica do PTB informa que Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio serão expulsos da legenda. Além disso, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente Graciela Nienov", diz o comunicado do PTB nas redes sociais.
Recenetemente o próprio Roberto Jefferson havia dito, em carta aberta, que quem brigasse com a atual presidente do partido estaria brigando com ele próprio.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.