Hoje (28), diante da grande repercussão sobre a demissão do jogador de vôlei Maurício Souza do Minas Tênis Clube por ter criticado o uso de ideologia de gênero em filmes, o Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, fez uma postagem em suas redes sociais para criticar a posturas dos colegas de ideologia, que, em sua grande maioria, têm defendido a prática de perseguição e censura contra o atleta e demais pessoas que expressem opiniões contrárias. Confira a referida postagem do PCO:
"Na linha de corte do tribunal identitário, Mauricio Souza nem sequer pode expressar suas opiniões. Em mais um faniquito dos identitários, a liberdade de expressão fica cada vez mais ameaçada." (legenda).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.