O ex-chefe de Inteligência e ex-ministro das Relações Exteriores da ditadura venezuelana durante o comando de Hugo Chávez, Hugo "El Pollo" Carvajal, entregou uma série de documentos para a Justiça da Espanha, que tem investigado crimes praticados e fomentados por ditaduras de esquerda em seu país, apontando o financiamento ilegal através de dinheiro público da ditadura venzuelana a uma série de notáveis políticos e partidos de esquerda de diversos países.
"O governo venezuelano financiou ilegalmente movimentos políticos de esquerda no mundo por pelo menos 15 anos, entre eles financiou a criação do partido político espanhol Podemos. [...] Enquanto era diretor da Inteligência e Contra-Inteligência Militar na Venezuela, recebi um grande número de relatórios indicando que este financiamento internacional estava ocorrendo. Exemplos específicos são: Néstor Kirchner na Argentina, Evo Morales na Bolívia, Lula Da Silva no Brasil, Fernando Lugo no Paraguai, Ollanta Humala no Peru, Zelaya em Honduras, Gustavo Petro na Colômbia, Movimento Cinco Estrelas na Itália e Podemos na Espanha.", diz Carvajal num dos documentos (segue abaixo).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.