Hoje (27) o então pré-candidato ao governo do estado da Paraíba Romero Rodrigues (PSD), que ensaiava representar a oposição a João Azevêdo (Cidadania) e ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro, desistiu oficialmente da candidatura a fim de consolidar o apoio ao atual governador e pleitear uma vaga em sua chapa à reeleição, após reunião em Brasília com membros do alto escalão do PSDB paraibano, incluindo Cássio Cunha Lima, Ruy Carneiro, Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima e Camila Toscano.
Em entrevista à rádio 98 FM de Campina Grande, o deputado estadual Tovar afirmou o seguinte: "Ficou definido na reunião que Romero não será mais candidato a governador, infelizmente. Ficamos de conversar hoje novamente.".
Articula-se nos bastidores que o deputado federal Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, possa ser o candidato ao governo do estado do grupo em 2022. A referida disputa, de acordo com o cenário atual, também deve contar com a candidatura do (atualmente aliado de João) senador Veneziano Vital do Rego (MDB), com possível apoio de Lula (PT).
À imprensa Romero afirmou que: "No dia que tiver de conversar [com João Azevêdo], não vai ser escondido de ninguém. Estamos discutindo de forma serena e pacífica. Até sexta, provavelmente, será possível passar uma informação mais concreta e consistente em torno da minha decisão.".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.