Nesta segunda-feira (29), o ex-governador Geraldo Alckmin ouviu centrais sindicais que apelam para que ele faça parte de uma chapa com o ex-presidente Lula, como vice. O tucano está próximo de deixar o PSDB e recebeu os dirigentes da Força Sindical, UGT, Nova Central e CTB.
"Preparei-me novamente para ser governador do estado. Surgiu a hipótese federal. Os desafios são grandes. Essa hipótese caminha e eu considero essa reunião com as quatro principais centrais histórica", disse Alckmin às centrais sindicais.
Mesmo sendo ventilado como possível vice de Lula, o ex-governador ainda não definiu para qual partido irá. O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, ressaltou que irá apoiá-lo: “Dentro da situação atual, seria muito importante que ele aceitasse [ser vice de Lula]. Nós daremos todo o apoio”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.