Um vídeo em que uma aluna de um colégio brasileiro é violentamente agredida por um colega travesti após usarem o mesmo banheiro, feminino, tem viralizado nas redes sociais. A briga teria ocorrido por conta de uma reclamação feita pela menina diante do constrangimento de ter usado o mesmo banheiro que um homem. Confira o momento da confusão:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Bom dia. Todos os que não apoam a programação do sistema estão sendo perseguidos. Infeslizmente é uma GUERRA. Quem está no sistema tem apoio das grandes corporações e muita grana. Hoje, somos maioria numérica, porém minoria em pontos estratégicos e em controle econômico. Precisamos nos organizar e reverter esse quadro.
ResponderExcluirSe fosse minha filha esse traveco iria frequentar o banheiro do inferno
ResponderExcluirAcho. Q tinha q fazer o banheiro pra eles Deus condena esse tipo de gente
ResponderExcluirSe fosse minha filha ele ia ver porque ele e homem cadê a lei agora Maria da Penha?
ResponderExcluirTudo isso e mais que veremos inda dará pano para manga. Estamos em guerra e precisamos aprender a lutar.
ResponderExcluirSe declara mulher mas nasceu e vai morrer homem. Mesmo se arrancar o pênis, vai continuar um homem sem pênis. Tem que frequentar banheiro de homem. Isso é uma calamidade que está acontecendo com nossas crianças e adolescentes.
ResponderExcluirSe entra no banheiro dos meninos ,com certeza será extuprado,entrou no das meninas e deve ter se exibido,as meninas se exaltam e vão prá cima e eles ficam desorientados,sem saber onde ir ,e estão sendo orientados a escandalizarem mesmo,perturbarem mesmo até que façam nas escolas banheiros privativos para eles e eu acho que deveriam fazer mesmo porém apenas um a unidade,se fizer mais que um vai virar motel gay dentro da escola,já é lugar de uso de drogas,dos casais lgbti+ se comerem,imagine um nanheiro só para eles.sou mãe e avó,de meninos e meninas,sempre procurei fazer amizade com seus professores ,procirei orienta-los respeitar todos os professores os seres,humanos,os animais,e dou graças a DEUS o RESPEITO nos trouxe até aquí.
ExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.