A Polícia Federal emitiu laudos que apontam para a ausência de provas sobre a existência de um "gabinete do ódio" ligado à família Bolsonaro para perseguir adversários políticos, acusação sempre propagada pela oposição ao atual governo federal. Diante disso, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), em discurso na Câmara, anunciou medidas judiciais contra o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e contra a revista Crusoé, que, segundo ele, disseminaram a referida mentira. Confira a fala do parlamentar:
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
O cenário jurídico nacional encontra-se nebuloso. Vemos atitudes de tribunais superiores que desrespeitam a constituição e a população não podem, nem ao menos, se manifestar. Dias nebulosos são. E parabéns aos Oficiais da reserva não remunerada (R/2) pelo seu dia. 04/11/2021
ResponderExcluirOnde eu compro essa caneca?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.