Brasil: após ser expulso do PTB, Oswaldo Eustáquio anuncia filiação a novo partido e reafirma pré-candidatura

Brasil: após ser expulso do PTB, Oswaldo Eustáquio anuncia filiação a novo partido e reafirma pré-candidatura


O jornalista conservador Oswaldo Eustáquio foi anunciado como pré-candidato ao Senado em 2022. Ele se filiou ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) nesta quinta-feira (11), e o presidente estadual do partido, João Garcia, foi quem fez o anúncio. 

Eustáquio divulgou vídeo convidando o ex-ministro Abraham Weintraub para candidatar-se ao Palácio dos Bandeirantes como governador de São Paulo, ao que Weintraub respondeu: “Agradeço ao Oswaldo Eustáquio pelo apoio e confiança nesse momento. Aproveito para lhe desejar uma plena recuperação das sequelas de sua prisão. Foi um absurdo o que fizeram contigo”.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x