O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre os seus possíveis destinos partidários para disputar a reeleição em 2022. Anteriormente ele havia adiantado duas prováveis siglas, mas acrescentou uma. Segundo aliados, deve haver decisão definitiva até janeiro de 2022.
"Olha, tem 3 partidos que me querem. Eu fico muito feliz, são 3 namoradas, duas vão ficar chateadas. É o PRB [antigo nome do Republicanos], o PL e o PP. Cada dia 1 está na frente na bolsa de apostas. [...] Tenho conversado com os parlamentares que virão para esse novo partido, são muitos, mais de 30, além dos 50 em média que cada 1 tem. Será o maior partido do Congresso tão logo se abra a janela. [...] O tempo está curto, começa a fazer negociações e acordos para 2022. Tenho que decidir se vou ser candidato à reeleição, decisão vai ser em março. Até lá, para decidir, tenho que ser partido. Queria que [a decisão] saísse hoje, quem sabe nesta semana mesmo saia. Tenho que ver como as outras duas namoradas vão ficar, não podem ficar muito chateadas comigo. Vou casar e vai ser com uma só.", disse o chefe do Executivo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens)
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.