Essa será a segunda visita de Bolsonaro ao Oriente Médio em seu mandato, na tentativa de ampliar a relação comercial entre os países que são grandes produtores de petróleo e possuem vastos recursos financeiros. Outra intenção com a viagem é de conseguir investidores para as áreas de infraestrutura, agronegócios e defesa. O foco principal em conseguir esses investimentos estará nos Emirados Árabes, por onde o presidente passará três dias.
“Nós estamos muito ambiciosos com os Emirados Árabes. Queremos mais investimentos em áreas do nosso interesse, como infraestrutura, por exemplo. Os Emirados Árabes também têm um programa espacial. Nós acreditamos que também possamos nos concentrar nessa área”, disse o embaixador Sidney Leon Romeiro.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.