O pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, disse que entrará com uma ação judicial para remover a estátua do touro dourado da Bolsa de Valores (B3). Ele alega que a construção é um uso indevido de espaço público e um desvio da finalidade em sua instalação.
A peça, que é semelhante à do touro de Wall Street, vem sendo alvo de vandalismo por grupos extremistas com base na narrativa de que a estátua é um símbolo de desigualdade social e concentração de riquezas no Brasil. Nesta quinta (18) ela amanheceu pichada e com dizeres pedindo maior taxação sobre ricos.
A própria Bolsa de Valores também chegou a ser alvo de protestos em setembro, quando integrantes do MTST invadiram seu prédio, “protestando contra a fome e o desemprego no Brasil”.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esse Boulos é um abisante mesmo
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.